Qualquer semelhança com a vida real é mera coincidência!

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Tá pra nascer.

Você!! Uma mulher tão inteligente, tão dedicada, tão batalhadora, viajada, conhece alguns idiomas, tem família no exterior de verdade, já comeu o pão que o diabo amassou, vive e sobrevive dia após dia em uma cidade que não é a sua ... pés tão cansados e uma bundinha que foi cuidada com tanto amor, carinho e talquinho Johnson & Johnson´s quando nenê.

Eis que aparece um cara, no primeiro dia lindo e que foi ficando mais feio dia após dia. Um cara que é um filhote de asno, folgado, mimado, besta, limitado, que nunca saiu de um raio de 300 km da casa da mamãe. Trabalha não por mérito, mas sim por favor. Já foi um lixo no passado e hoje é aquilo lá, nem mais nem menos... só aquilo. Amiguinhas aqui, que mimam e fazem o favor de aumentar mais um ego que nem deveria existir. 

Já dizia meu pai "beleza não põe a mesa" e nesse caso definitivamente não colocava nem a mesa, nem o lixo na rua.

As vezes damos umas surtadas e acho que precisamos de um ser que seja um pouco abaixo que você em vários pontos. Claro que não somos melhores que ninguém, somos todos seres humanos, mas cultura e experiência SIM, nisso somos melhores muitas vezes em vários casos, como nesse....

E sim!!! precisamos ser superiores a certo tipo de gente que aparece em nossa vida, temos que olhar pra nós mesmas e ver quem realmente somos, qual a bagagem que carregamos nas costas. Não devemos nos contentar apenas com uma carinha bonita, com um olhar sedutor ou com palavras apaixonantes, isso daí são merda no dia de hoje, qualquer maluco na esquina pode ser tudo isso. Cada pessoa sabe o seu valor, no fundo sabe quem realmente é e qual sua expectativa quanto aos relacionamentos, e os meus ... ah, os meus nunca dão certo porque acredito que ainda não tenha nascido uma pessoa legal o suficiente que mereça ficar comigo pro resto da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário