Qualquer semelhança com a vida real é mera coincidência!

domingo, 22 de janeiro de 2012

Porque toda pobre diaba um dia merece

Antes de qualquer coisa, feliz 2012!!!

Começo este ano com um causo bem especial, digamos que posso até me antecipar que já foi o melhor causo do ano que está por vir!

Porque somos todas filhas de zeus, trabalhamos que nem loucas para conseguir pagar nossas continhas (e bota plural nisso...), estar sempre ok no visual, lindas, finas e elegantes. Engolimos muitos sapos no dia-a-dia do chefe, pessoas malas, ex-namorados e por aí vai. Então, nada mais justo do que de vez em quando ganharmos um bônus divino. Sim, merecemos!

Por ser uma pessoa muito guerreira, a linda deste post ganhou este bônus....

No ano passado, em uma sexta-feira não muito animada, a fofa resolve não sair e ficar em casa. Depois de ver alguns filmes, seriados, resolve entrar na internet. Liga o facebook e quando menos vê, um deuso (esse de verdade e merecidamente, sem ser grego, digamos que um deuso mor, deuso dos deusos) chama ela no bate papo. Papo vai, papo vem, ele convida ela para tomar um vinho, mas como já era 2 da manhã e estava um frio daqueles, ela diz não! Com dor no coração, mas a preguiça tomou conta. Mesmo assim continuam conversando, falando da vida, relacionamentos e eis que ele comenta que fazia alguns dias que tinha terminado o namoro e abre seu coração. Ela, com seu sangue de auto-ajuda, começa a falar algumas coisas pra ele quem sabe aliviar um pouco. Papo acaba, ela vai dormir e ele também.

Meses depois, ela vai em uma festa para ver um outro bofe (bofe este que logo menos virará personagem deste blog, pois merece), e quando está lá vê o deuso mor... Ela olha, olha, pensa, olha de novo, olha pro bofe motivo dela estar ali, olha pro deuso, fica confusa mas resolve sair escondida dali daquela área para não dar nenhum tipo de mal entendido e sair com aquela fama de biscate. Acaba a festa, a dignissima vai embora com o bofe e deixa o deuso mor lá.....

Dias e mais dias se passam, eis que ela fica com a imagem dele na cabeça e pensando "como um cara pode ser tão lindo assim??" (sim, ele realmente é muito lindo, de todas as meninas que viram a foto dele, NENHUMA fez alguma crítica), e manda um inbox para ele perguntando como está, já que a última vez que conversaram, meses atrás, ele estava meio aflito. Rapidamente ele responde, dizendo que estava tudo bem e já no gancho convida ela para jantar. Na hora ela fica em choque "aceito? não aceito?" e no clima de ousadia aceita o convite e fica combinado que de noite ele liga para ela. 

O dia todo passa, ela no frenesí da coisa, chega em casa, até se arruma lentamente mas acreditando que ele pode dar um bolo nela, portanto seria bom que ela não estivesse to-da montada esperando. A hora que combinaram dele ligar chega e nada.... 10 minutos depois passa e nada .... ela pensando já em mandar uma mensagem mas tentando se controlar .... eis que o telefone toca e era ele! Conversam, confirmam o jantar e a bela fica esperando ele passar para buscá-la.

Na hora combinada ele passa, ela vai ao encontro dele, ele sai do carro, dá um super abraço nela e eles seguem para o restaurante. Todo educado, cavalheiro e LINDO! "Obrigada Deus!!! como esse cara é lindo!!", pensa ela. Jantam, conversam sobre muitas coisas e ela sempre respirando e pensando o que falar. Ela já tinha se desacostumado como é se comportar como uma lady e princesa com os caras, já que a maioria que ela sai são ogros pique que arrotam alto em locais públicos!

Depois da janta, ele vai levá-la para casa, pára o carro na porta do prédio, desliga o carro e na hora ela pensa "chamo ele para entrar ou não?".... e então "mas será que ele quer alguma coisa? vai que eu chamo ele para subir e tomo um fora tipo, preciso ir embora já gatinha", então pelo sim e pelo não, ela fica dentro do carro conversando com ele.  Conversa vai, conversa vem e ele começa a fazer carinho em seu cabelo. Opa! sinal de que ele está se aproximando e quer algo. Conversa continua, ela olhava para aquela beleza toda e pensava "realmente sou uma pessoa muito boa nessa vida para merecer isso!!". Eis que ele vem e beija ela, momento que entra pra história dela!

Ele começa a fazer massagem nela e se oferece a massageá-la a noite toda até a diva dormir ... convite tentador, ela pensa mais um pouco e eis que ele comenta sobre seus amigos em comum. Começam a rir sobre e ele fala o nome de 2 amigos que ele tem e por coincidência esses 2 a bonitinha já teve um affair, sendo que um desses é o bofe da balada que ela viu o deuso mor e não se aproximou! Na hora o sino bate na cabeça e ela se liga de que não era pra chamar ele pra entrar, pois sabe como os homens são (piores que as mulheres) ... o nome da bela cairia na roda e isso não seria nada agradável. Sim, se ele subisse no apartamento dela, todas sabem que ele iria para o abate!

Ela dá um migué, diz que está com muito sono e precisa ir embora. Dá mais um belo beijo, fala tchau e sai do carro. Quando olha, ele está com uma cara de cachorro que caiu do caminhão de mudança, toooodo lindo, mas ela - com sua experiência na área e com a raça - sabe que isso não passa de um truque e cruza a rua sem peso na consciência.

Entra em casa com um sorriso maroto na cara, feliz da vida pois acabou de ficar com o cara mais lindo de toda a sua vida e lista masculina. O number one, o must have de todo mundo.

Depois disso, trocam poucos sms, não se falaram mais pelo facebook e a vida continuou. Continuou bem melhor para a diva, pois realmente vale a pena ralar todo santo dia, ter algumas frustrações ... se no final vai cair um muso desses!

Moral da história: Nunca pense que alguém pode ser muita areia pro seu caminhãozinho! Tudo pode acontecer nesta vida maluca, inclusive você ganhar um bônus-coringa-deuso-mor logo no começo do ano, pra fazer valer a pena tudo que está por vir!

Palavra do dia: merecido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário