Qualquer semelhança com a vida real é mera coincidência!

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Pulando na piscina com o garfo na mão

Algumas pessoas gostam e muito da sensação de aventura, sensação de estar se arriscando, se aventurando ... isso é o que traz a energia de viver, traz a vontade de acordar dia após dia, mas geralmente essas pessoas um dia aprendem que antes de sair da piscina rasa e enfiar o dedo molhado na tomada é bom verificar a voltagem....

Situação: "a persistência é o caminho do êxito", uma vez falaram isso para a diva. Ela pensou, pensou e chegou a conclusão de que essa frase só pode ser aplicada em algumas coisas da vida, não em todas e não em todos os casos.
Ela tem uma certa tendência a se arriscar e pular de cabeça nas piscinas mais rasas. Sim, ela gosta do desafio, gosta de sair do buraco de água e falar em alto e bom som ''eu falei que não ia me machucar?", porém, de 10 casos ela costuma falar isso 1 vez só e isso quando ela na seqüência não procura uma tomada pra enfiar um garfo.....

A linda conhece uma pessoa que parece conhecer há uns 5 anos. Pra mais! 
Na primeira frase já falam ''amor'' pra lá e ''amor'' pra cá. Muitos sms, muitas ligações e poucos encontros, porém encontros intensos.
Ela sabe que deve dar um passo de cada vez e prestar muita atenção pro chão, pra que não seja de papel que nem aquelas brincadeiras do Xou da Xuxa, que o maluco pisava errado e caia num buraco de água suja. 

Ela se policia, tenta se controlar, faz algumas coisas mais racionais e ouve o que as amigas dizem. Mas só disso já estar acontecendo, ela se policiando, pedindo conselhos prazamigas já é sinal de que a bonita já está no trampolim prestes a pular e com o garfo na mão ....

Ela também sabe que talvez não seja necessário tudo isso, simplismente deixar rolar, pular na piscina talvez não de cabeça, mas estilo "bomba" onde muita água voa para todos os lados. Talvez seja um pulo mais seguro e menos dolorido.

Não bastando, ela ainda vê uma tomada, olha pro garfo e pensa "o que acontece se eu enfiar ..... TZZZZZ! ufff que choque!!!! buááá!!!" ... passa 1 dia, a bonitinha entra na piscina de novo, olha pra faca e pensa ''e se for com a fac..... TZZZ! pô! outro choqueeee...buááá" ... e assim vai. Cada dia querendo colocar um objeto metálico diferente na tomada, só que é bom se atentar de que a tomada seja 220v pois essa te joga pra longe, caso seja 110v se prepara nega, porque você vai ficar grudada e vai doer muito depois.

Conclusão: quer se arriscar? quer ver o que vai dar? certifique-se antes qual a voltagem. Se souber que é 110v, prefira se proteger, prefira não correr o risco de se machucar de verdade e ficar muuuito doída depois. Prefira os 220v, vc vai lá, se arrisca e caso venha a se estrepar, no máximo será jogada pra trás, mas aí é só um tombinho que vc se recupera rápido.

Frase do dia: "tome cuidado, prefira um tombo do que ficar grudada se esturricando"

Um comentário: