Qualquer semelhança com a vida real é mera coincidência!

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Nossa nossa ... parte 1

E chegou o dia que a bela e linda donzela resolve bater o pé no chão e sacudir a poeira. Resolveu se permitir de verdade. Permitiu-se conhecer novos lugares, novas pessoas, novos ambientes, novas culturas, novos papos, novas músicas e novos corpos...

Situação: amiga da diva vai se casar e resolve fazer a despedida de solteiro em um lugar bem temático e do momento. Um lugar bem sertanejo, bem country, bem rústico. 
Ela ficou com o pé atrás a princípio, mas resolveu ir, se jogar, desamarrar a cara, se divertir e se permitir de verdade!

Ao chegar no local, pensou ''óh! cheguei na Disney! momento faroeste, meio Rango!". Mas logo foi se soltando, deixando todas as suas correntes do dia-a-dia amarradas no pé da mesa.  Já correu atrás de um bom drink e começou a se divertir, claro que começando aos poucos.

Conversa com um aqui, com outro alí ... brasileiros, gringos, uma grande mistura, atééé que ela avista um grupo de ''temáticos'' bem na frente do palco. Parecia que ela estava em um parque de diversões e eles eram os personagens dali! Uma coisa meio propaganda da Marlboro....
Bem na hora que ela se aproximou do grupo de temáticos, começa a tocar uma música com muito conteúdo e grande teor de romantismo, que diz o seguinte: "nossa nossa assim você me mata, ái se eu te pego, ái ái se eu te pego", pois então a bela sorriu, balançou o corpo uma vez pra lá e outra pra cá e quando deu por sí estava atracada dançando com um dos temáticos.

O temático era bem temático mesmo, estava vestido para tal ocasião, dançava bem coordenado, sabia como conduzir uma dama. Mas o temático também era bem rústico, já que ao mesmo tempo que dançava com a digníssima que estava alí se aventurando, também falava algumas coisas bem ousadas em seu ouvido. E ela gostando, obviamente, porque de besta ela não tem nada!

A música acelerou e ela se sentiu na Dança dos Artistas do Faustão. Ele a jogou para um lado, para o outro, rodopiou, até que jogou pro alto! Sim! pro alto e no momento que estava no ar, a bonita só conseguiu se lembrar da seguinte dica que ouviu de algum artista desse quadro televisivo: artista x diz "quando te jogarem pro alto, fique dura, porque se você cair o tombo é menos feio" ... pois foi o que ela fez e o temático a pegou no momento exato (a cabeça dela a meio palmo do chão) e ao subir, já subiu no entrosamento dos corpos e a beijando enlouquecidamente!

A lady estava cansada, exausta, com um temático gostoso que ainda beijava bem! Porque não?! Porque não mais vezes?! 
Conseguiu sair dali, se esquivou de um e de outro, foi para o banheiro se recompor. Chegando lá, se olhou no espelho e só conseguiu rir ... aquela risada leve, natural, da mais pura diversão!
Ah .... há quanto tempo ela não sentia isso.

Conclusão: Depois desse episódio, se divertiu muito contando para suas amigas e resolveu dividir esses momentos neste lugar específico com outras pessoas que merecem sentir isso nem que seja uma única vez na vida ...
E aí estão, cada dia que passa tem mais gente entrando no grupo e aderindo ao movimento!

Frase do dia: ''Vou me permitir, porque não?"

3 comentários:

  1. NOSSA!!!!!!!! NOSSA!!!!!!!!!

    VOU MUITO ME PERMITIR AMIGUE!
    e digo mais, ainda vamos rir muito dessa "permissão" toda!

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha sensacional! O melhor de tudo amiga, é que vc não só se permitiu como vem abrindo o caminho para as demais! Estamos aprendendo o quanto é importante se descobrir, se permitir e sobre tudo, se dar a chande, a oportunidade de ser feliz! Deliciiiiiiiiia! hahahahhahahaha. Love you!

    ResponderExcluir
  3. Incrível como se permitir é tão difícil e tão delicioso.
    Não sei porque a gente se priva tanto de desfrutar!

    Lindo texto, Vic! Arrasou.

    ResponderExcluir