Tinha tudo para dar certo, tudo mesmo. Ele gostava das mesmas coisas que ela, ele era tão inteligente que fazia com que ela ficasse encantada. Ele era misterioso, engraçado e cavalheiro. Definitivamente era o cara perfeito, esse cara era o Príncipe Exótico...
Situação: a bonita tinha uma amiga que estava sempre rodeada de amigos e então, um belo dia, a querida amiga teve uma grande ideia. A amiga tinha um amigo que era a cara da amiga! Que coisa mais linda! Ela começou a contar para a diva sobre o amigo, que logo se transformou no príncipe .... exótico, porque a aparência dele era um pouco diferente, mas que agradava e muito a bonita.
Um primeiro encontro foi marcado, com ajuda da amiga-amuleto, se conheceram, se interessaram um pelo outro, mas nada aconteceu. Um segundo encontro aconteceu, horas e horas de conversa, e no final um selinho de boa noite. Terceiro encontro, um encontro entre amigos, muita conversa e no final nada. E a bela começou a pensar que tudo aquilo estava muito esquisito. Teria o príncipe algum problema? Seria ele tão romântico a ponto de ser tão respeitador assim? Será que ele era homem mesmo? A diva estaria assustando ou intimidando o Príncipe Exótico? Muitas dúvidas surgiram e ela colocou na cabeça que iria até o fim, queria ver se ia chegar em algum lugar.
Alguns encontros, muitos vinhos, beijos mais calientes começaram a rolar, só que a linguagem corporal da riqueza não estava sendo compreendida. Ela queria, mas ele brecava! Óh céus, que rapaz mais respeitador.
Ela já histérica, conversando com todos, falando pra amigos, amigas e chefe, todo mundo se mobilizou pra tentar descobrir o que acontecia, já que: ele curtia ela, ela curtia ele ...porém....os dois não ''se curtiam''. Qual era o problema?
Até que uma bela noite, a lindeza estava em uma despedida de solteira de uma outra amiga, e uma cidadã resolveu ''invadir'' a rede social da personagem principal de toda a história e encontrou lá, online, o Príncipe Exótico. Não hesitou e começou a falar umas verdades! Disse que ele estava muito devagar, que ela não parava de falar do Príncipe e que ele estava dormindo no ponto..... dito e feito, o bonito teve atitude e foi encontrar a Princesa Esquisita.
Depois disso tudo começou a fluir melhor, até que um dia finalmente aconteceu!!! Sim! Aconteceu! Só que ela criou tanta, mas tanta expectativa que tudo o que ela imaginou ficou no vácuo ...se perdeu no ar. Não foi nada do que prometia ser, não teve aquele encanto que tinha no começo, era mais uma prova a ser cumprida. Ela, tão louca do jeito que é, acabou transformando toda essa história em uma questão de honra. Foi lá, honrou e desencanou.
Depois disso a digníssima ainda tentou encontrá-lo uma vez ou outra, porém não fluiu bem, ela não via a hora de ir embora. E quando acontece isso.....
Conclusão: não se empolgue tanto logo de cara, não crie expectativas. Deixa simplismente acontecer e se não rolar ou for do jeito que você quer, pense que pessoas são diferentes umas das outras e que mesmo nessa época em que os homens mal conversam e querem logo o finalmente, ainda existem seres que tem um tempo diferente ou encaram de outra maneira tudo. As mulheres estão mal acostumadas e quando se deparam com uma pessoa que tem um time diferente, se assustam e o lado pessimista vem a tona falando que existe um problema e com certeza é com você! Mas não é isso, acredite, esse lado só quer te enganar.
Frase do dia: As pessoas têm o seu próprio tempo e caso você não queira respeitar, cai fora e vai ser feliz com outro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário