Qualquer semelhança com a vida real é mera coincidência!

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Em um chat qualquer, o erro e o acerto.

Em uma noite qualquer, sem horário marcado ou um caso que pedisse toda essa reflexão, eis que surge a seguinte conversa. Vivemos errando em busca do acerto certo. É fato, não temos como evitar isso.

Situação: linda 1: porque o cara q eu tava ficando ficou com uma menina e ela tava falando até a palavra amor nos posts dela uma frase muito apaixonada por dia

linda 2: ah sim, mas daí tem as babacas que falam amor até pra parede. Le hoje ela me Poe foto com outro cara

linda 1: 'te amo parede''

linda 2: issoooooooo

linda 1: eu nao ... amo todos mesmo e não falo

linda 2: afff, e quem se fudeu foi ele, e eu né que tava curtindo ele

linda 1: claro

linda 2: mas to desapegando aos poucos, mas ai ele voltou a vir atrás de mim. Viu q ela não prestava

linda 1: claro

linda 2: e eu não fiquei com ninguém desde q fiquei com ele mas também porque nem to saindo muito

linda 1: ah sei lá amiga

linda 2: mas pra mim, só ficar com ele já tava bom. rs

linda 1: ok que as vezes rola isso....de só querer a pessoa mas eu pelas duvidas saio e conheço gente

linda 2: mas as vezes eu estou errada. Tive oportunidade de ficar com um carinha aqui que parecia super bacana
e não fiquei.

linda 1: alá .....

linda 2: porque tava com ele na cabeça, e ele tava lá com a outra. Mas eu só soube depois. Ele é de Pasárgada e a menina também.

linda 1: desculpa linda 2, pela minha extrema sinceridade nas próximas frases que vou falar tá? Já estou  me desculpando....

linda 2: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas eu sou uma anta
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

linda 1: mas você falar que ''as vezes você estava errada''... pô....você fez tudo errado até hoje .... se tivesse feito certo alguma vez, você estaria com alguém.
Ou você esnobou um cara legal, ou você perdeu tempo com gente errada. Sim, você  errou ..... o tempo todo .... não to falando que você não aproveitou, viveu e se entregou ...mas se equivocou

linda 2: eu acho que eu errei muito... valorizei muita coisa que não merecia... perdi muito tempo, mas não acho que errei o tempo todo.

linda 1: ah não? qual vez que você não errou

linda 2: não errei com o fulano por exemplo, foi um namoro que teve fim, mas como qualquer outro

linda 1: foi um namoro que não deu certo, certo? e o oposto do certo é o que? Errado!

linda 2: mas então todo mundo q ta solteiro errou o tempo todo
kkkkkkkkkkkkkkk

linda 1: deu errado ...fato linda 2. CLAAAARO QUE SIM, MAS ISSO NAO É PROBLEMA NENHUM! as pessoas tem o sério problema de não assumirem e falarem que erram. A vida é uma série de erros e conquistas...

linda 2: é que não sei se isso é erro

linda 1: poucos acertos e por isso que o acerto, o certo tem um gosto tão bom ... e por isso que quem só errou até hoje só pensa em acertar .......

linda 2: sim, mas se não tentar até acertar (com os erros no meio) nunca vamos acertar

linda 1: sonha com isso. Mas é isso que to falando que vivemos errando em busca do acerto

linda 2: ah então não precisa me pedir desculpa, porque  se você  tá solteira também, até hoje você também fez tudo errado e estamos na mesma
kkkkk

linda 1: e que se sonhamos com um romance, com uma historia de novela ou o que for .... é porque erramos até hoje e queremos uma historia certa, fofa e querida. Mas eu to falando que sou certa em alguma coisa???

linda 2: rssssss

linda 1: eu sou a mais errada de todas e falo pra todo mundo que vivo errando em busca do certo mas que não sei se vou acertar mesmo no quesito amoroso....
é o que dizem...enquanto não acha o certo, divirta-se com os errados.

linda 2: rsss, é, talvez o maior de todos os meus erros seja perceber que estou no caminho errado e querer permanecer nele por achar q vai dar certo no final, e se dedicar a isso e sofrer

linda 1: não....você fica no caminho errado porque não sabe onde está o caminho certo, porque se soubesse já estaria lá. Não é por querer ficar nele ou achar q vai dar certo

linda 2: rsss, complexo né

linda 1: porque se soubesse onde o certo está, já estaria nele...e agradecendo por ter se livrado do ruim

linda 2: acho que preciso de terapia

linda 1: não....você precisa abrir os olhos e encarar tudo isso com mais nitidez ... é bem simples e bem complexo ao mesmo tempo. O ser humano é assim, e muitas vezes nos preocupamos com certas coisas que simplismente surgirão .... pessoas que vão aparecer em nossas vidas sem você querer ou não. A vida é assim e a graça dela tá nisso.

linda 2: vamos esperar pra ver

linda 1: não espere...viva!

linda 2: esperar vivendo rs

linda 1: espere que coisas boas aconteçam na sua vida, o resto só agrega ao momento!

linda 2: também desejo isso pra você  amoré

Moral da história: todos os dias sabemos que estamos errando mas só porque não encontramos o caminho certo. Não sei se esse caminho realmente existe, se ele é real ou mera ilusão de mentes que só querem se ver apaixonadas um dia e vivendo um conto de fadas.  Devemos nos atentar e não deixar que essa ilusão tome conta da viva sua vida, dia após dia. Conheça pessoas e não feche seus olhos. A vida é cheia de pessoas, coisas e informações que talvez sejam as peças do famoso jogo do amor.

Frase do dia: não espere, viva!

Um comentário: