Qualquer semelhança com a vida real é mera coincidência!

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Paixão...áh, paixões!

12. Esse é o número de vezes que a bela se apaixonou em um tempo de 6 meses. Doze vezes, doze pessoas, doze histórias, doze começos, meios e fins. Alguns finais propositais, outros causados e alguns (poucos) que finalizaram contra a sua vontade.

As pessoas quando estão sozinhas, ou talvez até com alguém, deveriam se apaixonar mais vezes. Não digo só por outros caras (ou mulheres), deveriam de apaixonar pelas coisas que acontecem no dia-a-dia. Paixão é algo tão gostoso de se sentir, aquela coisa de novidade, ansiedade, expectativa...

Só que nesse caso é paixão por outros caras mesmo. É. Ela em tão pouco tempo conseguiu essa proeza. Digo proeza, porque em todos os casos teve um começo,meio e fim. Teve o flerte, o desenrolar da coisa e o tchau. A paixão completa se resume em 10 etapas:
1º - conhece o cara
2º - papo flui com o cara
3º - química rola entre os dois
4º - muitas coisas em comum (as vezes nem tantas)
5º - atração física
6º - beijos
7º - transa
8º - outros beijos e outras transas
9º - análise do romance
10º - fim.

Só que nem todas as vezes acontece todos esses passos (antes fosse... aí a bela estaria bem no conto!). As vezes tem a etapa 1, 3, 5, 7 e 10. Outras só a 1, 2, 4, 6 e 10. E em algumas algo tão rápido que só tem a 1, 5, 6 e 10. Acontece, cada caso é um caso e nem todos os casos passam por todas as etapas.

Ah, e vale dizer que em algumas vezes nesse meio tempo tem uma etapa coringa, uma extra que são *(bônus) borboletas do estômago. Aquele friozinho na barriga, coisa gostosa e que todo mundo deveria sentir pelo menos 1 vez por mês. Falo isso porque acho digno.

A linda se apaixona sempre e não se conforma com as pessoas que passam meeeeses e meses sem sentir essas coisinhas, esse buxixo, o burburinho, a confusão de sentimentos, a ansiedade e fora as risadas com os amigos que são conseqüência de tanto amor.

Viva o amor! Vivam a paixão!

Apaixonem-se vai, sem pensar se vira algo ou não ... é bom e faz bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário