Decepção!
Situação: tudo começou com saidinhas durante a semana, drinks sortidos, pessoas diferentes e o som ideal. A bonita novamente se monta e sai para o ataque. Conversa com um, ignora o outro, ri da cara de um terceiro e no final acaba rolando um flerte com um quarto. Hum, sugestivo - até aqui.
Importante dizer que o bonito era o homem dos sonhos materializado. Aquele ogro, que você olha e dá até medo de chegar muito perto. A versão avessa do homem ideal, tudo ao contrário, mas bem interessante.
Conversas começam a rolar durante o dia pela internet e um encontro oficial finalmente acontece. Uma cervejinha aqui, outra ali, jogo de futebol passando, time em comum, aquela coisa toda. A bonita acaba se envolvendo com o tal do ogro, mal sabia ela que seria totalmente ao contrário do que ela imaginava.
Ele era todo "ão": grandão, lindão, ogrão, cherosão, tatuadão, estilão, gostosão, mas de tanto "ão" acabou virando DECEPÇÃO (que não deixa de ser "ão"!).
E não era perseguiç"ão" da bonita... por falta de 1 motivo, tinham 2!
Não se sabe o que aconteceu com o partido, carência ou talvez falta do que fazer, mas ele colocou na cabeça que tinha algo a mais com a donzela. Depois do primeiro encontro já começaram a discutir relação (D.R no segundo encontro? ó céus!).
Ela até queria ver ele, queria mesmo, mas tudo estava conspirando contra (quando digo que o destino é sábio, acreditem babes) e ele não entendia. Ficou bravo, falou algumas groselhas, e mostrou estar sentido...
Pausa: Mas... péra lá!!! Sentido? Depois de 1 único encontro? Ou a bonita é realmente muito apaixonante ou o cara é maluco. E das 2 opções, só 1 ... ele é maluco!
Ela tentou ir atrás dele, se encontram na buaty de dia de semana mas o "ão" sempre surtando. O surto foi tão forte que um dia ele briga pra valer com ela por ciúmes. É. É doido.
Só para constar, eles se viram mesmo no máximo 4 vezes.
Conclusão: de tanto "ão" passou pra decepç"ão". Quando você encontra o homem dos seus sonhos do avesso materializado, corra! Mas corra bem rápido, porque não é a toa que ele é do avesso e do jeito que é. O perigo é sempre muito atrativo darling.
Palavra do dia: não!
Áh! E como havia dito, eram 2 motivos né? Eu só falei o que ele era doido. Quer saber o segundo motivo? De "ão" mesmo ele não tinha nada! Aí não dá né, me esquece!
Nenhum comentário:
Postar um comentário