Hoje em dia a mulher não sabe mais o que é ser bem tratada por um homem. Esse ''bem tratada" que eu digo é estar com um cara atencioso, que te escuta, que fala o que você quer ouvir, faz coisas legais e é legal.
Situação: a bela tem um amigo. Depois de umas semanas eles se reencontram e graças aos drinks sortidos acabam ficando.
Então ela vê que seu amigo é realmente aquele cara legal, e melhor, o cara é muito atencioso, é um fofo.
Eles começam a combinar rolês, jantares, passeios e por aí vai.
Ele gosta de rock, ir em restaurantes, passear, ir pra balada, gosta de beber, é engraçado.
Ela começa a gostar de tudo aquilo e ele também demonstra que está curtindo como tudo está fluindo.
Em um dos jantares, ele coloca um set list só com as músicas que ela mais gostava - na hora já pensou "ai ai ai". Ele faz uma iluminação toda especial, a casa toda com velas, ele todo carinhoso enquanto tomavam um bom vinho e se divertiam.
E assim foi, por um bom tempo, até sabe-se lá porque ela desistiu. Sim, desistiu e até hoje não sabe o motivo.
Conclusão: existem sim muitos caras legais por aí.
Na verdade está cheio, mas o problema é que só atraimos homens "maradona", na verdade não é nem questão de atrair, é questão de dar espaço demais para caras desse tipo. São pessoas que não querem nada sério, só querem pegar a menina em todos os sentidos. Pode até rolar um namoro mas no final o imbecil vira o homem ''pique'', sai correndo e desaparece. E a diva fica lá, olhando e pensando como foi estúpida.
O mundo está contaminado por caras escrotos e nos acostumamos a eles. Quando aparece uma pessoa legal que te trata que nem gente e como deve ser tratada, achamos meio chato e não queremos mais. Somos esquisitas e mal acostumadas. Acostumadas ao que existe de pior. Tá loco!!!
Palavra do dia: esquisitas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário