Qualquer semelhança com a vida real é mera coincidência!

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

E aí?

Quando surge essa pergunta é porque a insegurança está no ar...

Situação: a linda encontra-se com o cara que estava investindo algumas semanas (e que eles inclusive já tiveram um lindo romance breve de 2 dias). Ele estava sempre resistindo, ela partindo pro ataque, ele resistindo até que cedeu. Mulher quando coloca uma coisa na cabeça, não tira tão cedo. E se o cara der aquela esnobadinha básica e necessária, a bonita sobe pelas paredes.
Eles se encontram para jantar, o papo fluiu naturalmente, umas alfinetadas alí outras aqui, até que depois de tanto se olharem, risadas, indiretas/diretas os dois se pegam enlouquecidamente. Tá aí a prova de que tudo que ele estava fazendo com ela era premeditado, pensado. Golpinho baixo pra seduzir.
Ele não resiste os seus encantos e acaba dançando a música dela.
Tudo acontece lindo e maravilhoso, a química rola, ele vai embora e ela fica pensando ''o que foi isso?".

No outro dia, ela trabalha no mesmo lugar que ele e ele que costumava sempre passar na sua sala para dizer um ''oi'', nesse dia não aparece.
Ela olha no relógio de 5 em 5 minutos e mentaliza que ele deve estar ocupado com mil coisas ou que talvez esteja tímido. Então resolve mandar uma mensagem por msn. Fala um oi, pergunta se está tudo bem e? "cri cri cri" dizem os grilos. Nada!
Passa o dia todo, ele não fala com ela e ela também não puxa mais papo com ele (orgulho obviamente).
Ela morre de vontade de perguntar o que aconteceu, se está tudo bem, mas não pergunta. Fica quietinha na sua, só observando a movimentação do rapaz na internet.

Ele continua sem falar com ela. E ela está roendo as unhas.

Mil perguntas giram velozmente dentro de sua mente, a insegurança bate e começa a ficar desconfiada se realmente foi bom para ele como foi para ela.
Mas ela tinha certeza que mandou muito bem!!!!! Ela se dedicou muito para isso, semanas e semanas tentando se comportar do jeito ideal até conseguir fisgar o peixão.
E em pensar que a primeira vez que se viram, borboletas estavam presentes dentro do estômago dela. Ele tinha sido tão fofo...... será que foi tática dele? Bancar uma de bonzinho e depois o malandrão pra deixar ela desse jeito?
Do nada o lindo virou um ogro, não estava mais nem aí, não fazia questão de muita coisa. Mas como isso não se faz com uma lady, ela focou em inverter esse quadro... conseguiu, mas perdeu de novo!
Ele depois de quase um dia todo online, finalmente fala algo básico como ''está tudo bem sim e você", ela responde na lata e o papo não flui.

Conclusão: O problema é com ela ou com ele? Com ele provavelmente né... Aprendam que mulher gosta de ser seduzida e não pisoteada. Raciocina, seja inteligente! Se o bofe for fazer isso todas as vezes, uma hora vai encher o saco dela, e ela tem que ficar SIM de saco cheio. Pisa de levinho nela, não maltrata. Não faz terrorismo psicológico porque isso estressa a carne e deixa a situação tensa. A dica é, seja querido, não faça todas as vontades dela... pode até desaparecer por umas horinhas, mas quando voltar, volte cheio de atenção e inventa qualquer coisa se ela perguntar onde você estava. Demonstrar que está a fim não é problema, é a solução de tudo.

Palavra do dia: inteligência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário